Frete Grátis para todo o Brasil Manutenção vitalícia dos produtos 5% OFF para pagamento à vista no PIX Frete Grátis para todo o Brasil Manutenção vitalícia dos produtos 5% OFF para pagamento à vista no PIX Frete Grátis para todo o Brasil Manutenção vitalícia dos produtos 5% OFF para pagamento à vista no PIX Frete Grátis para todo o Brasil Manutenção vitalícia dos produtos 5% OFF para pagamento à vista no PIX Frete Grátis para todo o Brasil Manutenção vitalícia dos produtos 5% OFF para pagamento à vista no PIX

Nós trabalhamos para surpreender você antes, durante e depois da compra. Se de alguma forma, nós não conseguimos atender as suas expectativas ou se você se arrependeu da compra, não se preocupe. Conheça nossa política para troca e devolução e atente para requisitos importantes.

  • Ter comprado o produto online no site oficial da Hayo. 
  • Estar dentro do prazo de troca e devolução: 15 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinal de uso e em sua embalagem original.

 

Como funciona a troca ou devolução:

  1. Se a sua compra cumprir os requisitos acima, entre em contato pelo e-mail [email protected] .
  2. No assunto escreva TROCA ou DEVOLUÇÃO. Informe o número do seu pedido, compartilhe com a gente a sua percepção do problema e confirme o seu e-mail para iniciarmos;
  3. Enviaremos um código de postagem reversa que você vai usar para nos mandar o produto sem custos (a partir da segunda troca ou devolução, os custos são de responsabilidade do cliente);
  4. Embale o produto de forma segura e adequada às exigências dos Correios e o leve até uma agência ou franquia. Apresente o código de postagem reversa para fazer a devolução;
  5. Quando o produto chegar, será conferido. Se ele não tiver cumprido as exigências de integridade, não poderemos aceitar a devolução, você será avisado por e-mail e ele será devolvido ao endereço de origem;
  6. Se ele tiver cumprido as exigências de integridade, então seguimos. Se a escolha é a troca por produto igual ou semelhante, enviaremos o novo produto escolhido. No caso de troca por produto diferente, combinamos o acerto da diferença, para mais ou para menos. E ainda se a escolha é a devolução, faremos o reembolso do valor conforme o meio de pagamento usado na compra.

 

Como funciona o reembolso

Faremos a solicitação de estorno em, no máximo, 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

  • Cartão de Crédito: o estorno do valor será feito pela operadora do cartão através de crédito na fatura seguinte. 
  • Pix: o estorno do valor será feito por depósito bancário. Neste caso, faremos contato com o cliente para solicitar os dados bancários do titular da compra.