O que mais importa para nós é que você se sinta seguro. Conte com a gente sempre. Juntos podemos encontrar soluções justas e satisfatórias para todos.
Garantia legal
O prazo de garantia para bens duráveis garantido pelo Código de Defesa do Consumidor é de 90 dias (3 meses), a partir da data de recebimento. A HAYÔ oferece 12 meses. A garantia cobre defeitos de materiais e de fabricação. Examine cuidadosa e detalhadamente o seu produto assim que os receber. Se perceber algo de errado, ou estranho, entre em contato.
A garantia não cobre problemas decorrentes de mau uso. Por isso é importante conhecer e praticar as dicas de cuidados e conservação dos seus óculos e relógio digital que você encontra na aba "Como Cuidar".
Itens não cobertos:
Óculos:
Relógio:
Se ao receber o produto HAYÔ você perceber alguma das danificações acima, solicite troca ou devolução. Você tem 15 dias para reportar o problema e fazer a solicitação.
Como funciona a garantia:
Manutenção Vitalícia
Nós estamos aqui para cuidar dos seus produtos HAYÔ por toda a vida deles. A manutenção vitalícia sem custo existe para procedimentos mais simples como limpeza e novo tratamento da madeira e troca e ajustes de parafusos. Você pode encaminhá-los para nós e eles voltarão novinhos em folha para casa. Você só precisa arcar com os custos da postagem, ida e volta.
Mas se o seu produto apresentar avarias mais complexas, fora do prazo e cobertura da garantia, podemos avaliar as possibilidades de reparo e apresentar um orçamento para a sua aprovação. O que você precisa saber é que não pouparemos esforços para garantir vida longa para o seu HAYÔ, sejam óculos ou relógio.
Fale com a gente. [email protected].br
Garantia especial para danos na ótica (para os óculos)
Acreditamos tanto na qualidade dos nossos óculos, que queremos incentivar você a ter um dos nossos. Por isso, você tem nossa autorização para contratar uma ótica da sua confiança para manusear as nossas peças, seja para trocar as lentes de sol por lentes de grau, seja para colocar as lentes de grau na armação que você adquiriu. Se você confia na ótica, nós confiamos em você e você pode confiar na gente. Se houver qualquer incidente no ambiente da ótica, nós lhe asseguramos uma armação novinha sem nenhum custo! Pedimos apenas que nos mande, por e-mail, fotinhos que mostrem bem a danificação e também uma ordem de serviço da ótica descrevendo resumidamente o que aconteceu. (Gente, não é laudo técnico ou perícia, é um registro simples!) Isso vai nos ajudar enormemente a detectar quais as principais dificuldades encontradas pelas óticas e buscar uma forma de orientá-las. Contribuir para a capacitação do setor é do nosso maior interesse.
E você ainda pode nos ajudar apresentando para a sua ótica o TERMO DE GARANTIA que carrega orientações, dicas e fotos ilustrativas para guiar o montador. O Termo de Garantia acompanha os seus óculos HAYÔ e também pode ser acessado aqui: